segunda-feira, 30 de abril de 2012

02. Um Livro Inesquecível

Desafio dos 50 Livros

02. Um livro inesquecível
Quando estava no Ensino Fundamental, fui obrigada a ler todos os livros de Carlos Augusto Segato, único e mais ilustre escritor de minha cidade naquela época, via de regra, os achava um porre e ficava injuriada de ter que comprar um por ano junto com o restante do material escolar, mas me lembro que esse livro foi um divisor de águas pra mim. Foi a primeira vez que de fato "mergulhei" numa história a ponto de não conseguir nem querer largar o livro. Me lembro que o levava a todo lugar dentro da mochila e aproveitava cada minuto livre para lê-lo. Se antes eu já era apaixonada por livros, a partir desse, passei a amá-los com devoção!

P. S. Como o livro é muito antigo (da era pré-internet), não encontrei a sinopse dele, sorry!

Nenhum comentário:

Postar um comentário