terça-feira, 12 de junho de 2012

Turnê Literária

No dia 09 de junho, estive no Shopping Center Norte, na Livraria Saraiva, prestigiando o segundo evento do grupo "Turnê Literária", onde finalmente conheci a querida Lu Piras pessoalmente e afinal consegui o meu exemplar de "Equinócio", das mãos da própria autora, com uma dedicatória mais que especial.
Já estou na metade do livro e estou gostando muito, logo, logo posto a resenha aqui! E se você quer saber mais sobre o Turnê Literária, sobre os próximos eventos e tudo o mais, acesse o site deles: http://www.turneliteraria.com/

2 comentários:

  1. Elaine,

    Muito obrigada pelo carinho. Sua presença lá me deixou mais tranquila, você me transmitiu muita paz. Ainda não tenho muita experiência com apresentações, sou daquelas escritoras que prefere a paz e o sossego do quarto na madrugada. Mas essa é a luta e estamos juntas!
    Ficarei a espera da resenha, ansiosa pelas suas impressões!

    Beijocasm

    Lu
    @LuPiras80
    www.equinocioaserie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lu, eu também não me sinto muito à vontade para falar em público e olha que sou professora, hein? Acredito que termino de ler "Equinócio" no final de semana... Abração!

      Excluir