domingo, 22 de julho de 2012

Comentários de leitores de "Limiar"

Estou tão feliz com os comentários que venho recebendo sobre "Limiar" que gostaria de compartilhá-los com todos:

De Paulo Cezar Pires (do blog Fun's Hunter):
Não acredito que você fez isso!

Não vou aguentar esperar até Abismo sair não...

Parabéns pelo livro, ele é fantástico! Não consegui parar de ler até terminar. Poucos livros fizeram isso comigo, ter que terminar a leitura no mesmo dia não acontece sempre rsrs

De Karina Silva:
Qria te dar meus parabens pelo seu excelente trabalho...começei a ler ontem e terminei hj...li no meu serviço...é o melhor livro q ja li...PARABENS!sou xonada por ficçao e romance e nesse livro me encontreiConfesso q viciei em LIMIAR...falei aos meus amigos q por causa da falta d tempo iria demorar meses para terminar...mas veja so li em dois dias...o meu maior record rsrs
Ja estou ansiosa para ler seu proximo livro... "ABISMO" ...

De Andréia Mazetto:
acabei de ler o livro LIMIAR entre o céu e o inferno de Elaine Velasco, adorei.

De Helen Mazetto:
parabéns Elaine, nossa adorei seu livro, adorei msmo..li ele em menos de 1 dia!! ansiosa pelo segundo!!
Bjoss

Ficou curioso? Adquira o seu exemplar também! confira onde no post: "Onde encontrar Limiar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário