sábado, 8 de setembro de 2012

Grupo Literário Fantastiverso

Terceira e última novidade da semana: Juntei-me a mais 13 autores da Dracaena e formamos um Grupo Literário chamado Fantastiverso. O objetivo de nosso grupo é levar a fantasia aos quatro cantos do país.
E como dito na imagem, nosso primeiro evento já está marcado: será no dia 06/10 na cidade do Rio de Janeiro na Livraria Nobel do Norte Shopping!
Segue abaixo os integrantes do grupo
Elaine Velasco (eu)
Livia Lorena




Jéssica Anitelli












Infelizmente nem todos poderão estar presentes nesse primeiro evento, mas isso já é história para outro post...




7 comentários:

  1. Demais, Elaine!
    Super orgulhosa por fazer parte desse grupo fantástico!

    Beijocas,

    Lu
    @LuPiras80
    www.equinocioaserie.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que interessante, adorei a ideia =)
    Quero ler todos \o/ se depender de mim!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá legal essa união de vocês, eu já conheço alguns dos livros, não posso comparecer no evento por que é em outro estado mas desejo sucesso

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa... que legal!!!
    Só fera hein!
    Ameiii, vou tentar comparecer ao evento.
    Todos são excelentes! Parabéns!

    Beijos!!!

    Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o grupo, será um grande evento.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Estar no meio dessas feras é gratificante.

    Parabéns a todos nós.

    Um abraço!

    ResponderExcluir