segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Feira do livro em Itapeva

É com muita alegria e orgulho que venho hoje falar da Feira do Livro que acontecerá em minha cidade, no período de 8 a 11 de novembro, das 9hs às 19hs. Espero que seja a primeira de muitas!
Serão doze estandes de editoras de médio e grande porte, inclusive um da minha Editora querida, que me acolheu tão bem, a Dracaena. E como não poderia faltar, estarão presentes diversos escritores falando de suas obras e experiências liteerárias, conforme programação abaixo:
Observação existem alguns erros na programação oficial e as devidas correções estão a seguir: 
1 - Participarei do bate-papo sobre anjos no sábado juntamente com o Fantastiverso, às 14hs
2 - No domingo, participarei do bate-papo com os escritores itapevenses às 15h30min.
3 - As escritoras Jéssica Anitelli e Carolina Berhla infelizmente não poderão comparecer ao evento. 

Como vocês puderam ver, a minha amada Itapeva irá sediar o segundo evento do Fantastiverso, nós itapevenses estamos chiques!!!


 No sábado, será a vez de Lu Piras, autora de Equinócio, Al Gomes, autor de O Ceifeiro e eu, Elaine Velasco, autora de Limiar, falarmos sobre a literatura fantástica e os anjos.





Com participação especial de Ben Green e seu peculiar livro Adormecer do fogo


 e no domingo, Livia Lorena falará de seu livro Redenção
 Também estará presente meu conterrâneo e colega de Editora, Hermes Lourenço e seu incrível livro Faces de um anjo.


Como vocês podem ver, serão muitas as atrações e atividades imperdíveis, esperamos vê-los por lá!!!


Um comentário: