terça-feira, 30 de abril de 2013

Novidades

O Blog anda um pouco abandonado, eu sei. Mas é que tenho estado muito ocupada... Encerramento de bimestre na escola, semana de provas na Faculdade, também ajudo na revista Brasil Literando e no blog do Hermes Lourenço. Estou dando um tempo até nos eventos literários. Além disso tudo, Abismo está em fase final, dando os últimos retoques, Refúgio e Filhos de Lilith precisando ser escritos, além de outros projetos novos que estão surgindo... Enfim, para me redimir e aguçar um pouquinho mais a curiosidade de quem acompanha meu trabalho, seguem a capa final de Abismo e também uma imagem de divulgação feita pelo Eddy Khaos com uma das ilustrações do livro.





A data de lançamento do livro ainda não está definida, mas estamos tentando adiantá-la o máximo possível, pois tanto eu quanto a Editora Literata queremos que isso ocorra ainda no primeiro semestre. Assim que eu tiver uma confirmação, pode ter certeza que aviso aqui.
Ah, se quiser acompanhar mais postagens minhas, visite o blog "A Arte de escrever" (http://hmsfenix.blogspot.com.br/), lá dou dicas para novos escritores e abordo temas diferentes dos abordados aqui, onde procuro anunciar apenas as novidades de meu trabalho e resenhas. Terei o maior prazer em recebê-los lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário