quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Nova visita ao Sesi de Itapeva e entrevista à rádio

A manhã de ontem, dia 06/08, foi bem agitada! Logo cedo compareci novamente à escola Sesi, desta vez para conversar com os alunos do Ensino Fundamental II e também com o 5º Ano sobre meus livros e a festa de lançamento de Abismo. Confira algumas imagens:




Novamente foi um prazer estar lá, os alunos foram muito receptivos e a equipe docente e da Biblioteca me recebeu de braços abertos, mais uma vez agradeço pelo convite e por todo o carinho e atenção!!!

Depois saí de lá correndo porque tinha uma entrevista marcada na FM 87, às 11hs, no jornal diário. Cliquei o momento juntamente com o "âncora" Paulo Geminiani e também com o João, do site Itapeva Times.
Enfim, foi uma manhã exaustiva, mas muito gratificante, só tenho a agradecer à população em geral de Itapeva que tem me dado o maior apoio em todos os momentos dessa minha trajetória como escritora. É por essas e outras que amo tanto essa terra e esse povo e tenho tanto orgulho de ser itapevense!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário