terça-feira, 31 de março de 2015

Alguns cliques do lançamento de Filhos de Lilith

Gente, são tantas novidades que não ando dando conta de publicar tudo por aqui!
Hoje, quero falar do lançamento de Filhos de Lilith, ocorrido na Livraria Leitura, em São Bernardo do Campo, no dia 28/03 às 14hs.
Foi MA-RA-VI-LHO-SO! Uma delícia receber a visita de amigos e familiares tão queridos, gente que veio de longe para nos prestigiar, dar seu abraço e seu apoio. Com certeza, esse será um dia inesquecível para mim e meu colega Alexander Mackenzie, que também lançou seu livro comigo, um lançamento conjunto que marcou o lançamento oficial do novo selo da Madras Editora, o Madras Teen. Seguem abaixo algumas fotos, pra vocês terem ideia do que foi esse dia:
 Eu, com minha irmã e minha mãe
 Fazendo pose com o banner de Os Demônios de Deus
 Fazendo propaganda da querida Leitura, que nos recebeu tão bem!!!
 Com os amigos escritores Simone O. Marques e Felipe Sali
Nossos lindos na vitrine!!!
Eu gostei tanto dessa foto!!! 

Quero deixar aqui um agradecimento especial à Istephany Costa, responsável pelo setor de eventos da Livraria Leitura, tenho certeza que este foi apenas o primeiro de muitos que virão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário