Outros Projetos

As pessoas me perguntam muito se Limiar é minha única obra e quando falo de meus outros projetos, elas costumam ficar curiosíssimas, então decidi criar essa página aqui no blog para que vocês conheçam um pouquinho mais sobre meus demais livros.

Filhos de Lilith
Uma história sobre súcubos, íncubos e vampiros
Status: concluído, em processo de publicação
Sinopse: Alice sabe que há algo errado acontecendo com ela, mas não consegue imaginar o que seja, já que não se lembra de seu passado, muito menos de quem ela era. Tudo o que ela sabe é que seu corpo anseia por sangue e pelo amor do devotado Carlos, que vai ajudá-la a encontrar as respostas que ela procura sobre seu passado, presente e futuro.

Observação: Sim, essa é a Alice do livro Limiar (rs), mas esse livro não faz parte da série, é uma história que acontece em paralelo, não sendo necessário que o leitor tenha acompanhado a série Limiar para compreendê-lo. 


Doce íncubo

 Status: Em andamento
Sinopse: Raquel é uma mulher madura, mãe de dois adolescentes, que tem recebido uma visita sobrenaturalmente sedutora durante seus sonhos... Mas serão esses sonhos apenas fruto de sua imaginação?


Vida de Estudante
 Status: parado
Sinopse: Três amigas dividem o mesmo apartamento e também confusões hilariantes nesse relato sobre as alegrias e as tristezas da vida universitária.

A garota que NÃO queria casar

 Status: parado

Sinopse: Ao contrário da maioria das garotas, Laís não tem a menor vontade de se casar. Sonha em cursar uma Faculdade, viajar para o exterior, ter uma carreira de sucesso. Por ironia do destino, entretanto, ela vive recebendo propostas de casamento, que acabam rendendo boas risadas, lágrimas e claro, boas histórias.


Meu Garoto
Status: concluído, aguardando aprovação da Editora

Sinopse: Lia foi traída por seu marido e mesmo sem o apoio da família, decide deixá-lo. Do alto de seus trinta anos e dois, se envolve com um rapaz doze anos mais novo e seu desafio será descobrir se o amor dos dois é maior que o preconceito de uma sociedade provinciana e machista. 

Solteira outra vez


Status: em andamento
Sinopse: Recém divorciada, Íris enfrentará as dores e as delícias de estar "avulsa" outra vez. 






2 comentários: